domingo, 3 de abril de 2011

Kids Choice Award 2011

Estava tão acustumada com o os "oscars" da vida que os looks do KCA me impressionaram por ser super primavera e fresh!

Miley Cyrus foi com um look super exagerado,  no estilo sereia, para o evento.. Vejo esse vestido em um pano escuro no Oscar! A estampa não me agradou, os colares deixaram o look super pesado e o cabelo deveria estar preso. Poluição visual!!


O vestido que eu mais gostei foi o vestido da Nathalia Ramos, achei super original. O corpete colorido e a saia degrade são lindos!! Amei esse vestido! Só não gostei do sapato rosa, um sapato de outra cor teria deixado o look um pouquinho menos barbie... o sapato ficou exagerado!!


Paris Hilton SUPER comportada, sem decote e com o vestido longo para tal pessoa montou um look super bacana, sem poluição visual!!


Fergie se apresentou com o Black Eyed Peas. Com um look de lego, adorei. Com direito a pulserinhas de lego! Gostei também dos olhos pintados de laranja.

E vocês meninas oq acharam??

13 comentários:

  1. Nossa vc tem razão uns looks feinhos rsrsr bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Agradecendo a visita feita lá no blog. Seja sempre bem vinda.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, tudo bem?
    Em um comentário no meu blog voce perguntou como fiz o efeito craquelado da unha né, então é um esmalte de efeito craquelado da big universo chama vulcano, voce passa e ele faz sozinho o craquelado, incrivel né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amey o figurino da Fergie!!! Super criativo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. super discordo do que você falou do look da miley... sem querer contariar o SEU gosto, mas o vestido floral dela tava super dia, arrumado mas sem exageros e me pareceu perfeito para a ocasião e o cabelo, segundo você deveria estar preso, mas se estivesse, ficaria com um ar mais formal ainda! O cabelo solto e ondulado só deu um ar mais informal para o resto do look, que é exatamente o estilo do KCA.

    ResponderExcluir
  6. o cabelo preso que eu disse seria um rabo de cavalo mais clean sabe? A estampa é dia mas a modelagem do vestido é super noite. E eu não disse que o look esta formal, eu disse que ele esta pesado. Um look super estético, ou vc gosta ou não né?

    ResponderExcluir
  7. Nathalia Ramos é a única diva desse povo todo. O que é a Fergie e a Paris Hilton, hein minha gente... baragosas total.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda , comecei hj meu primeiro sorteio em comemoração a 1 aninho do blog . Serão duas vencedoras . Então corre lá e se inscreve , tem regrinhas e seguindo-as vc pode fazer mais de uma inscrição !
    http://maniademujer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Qual é a da Miley?! Sério, ela acordou e pensou "quero tudo longo hoje", só pode!! Cabelo solto/longo, vestido longo, colar longo... Assim não dá né fia..
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A Miley tá uma sereia. Alguém sabe dizer qual é a cor do cabelo dela? Ou melhor, as cores? Adorei o look da Fergie!

    Bju!

    http://www.patriciabu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, o vestido da Nathalia tava lindo mesmo, mas concordo com você! Acho que u msapato preto teria caído melhor :D

    e a fergie tava uma fofura hihi

    bezitos, bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os looks estavam bem fresh mesmo!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, adoreiii o post!!! Lindos os vestidos da Miley e da Paris!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir