terça-feira, 26 de abril de 2011

Arma secreta para os cabelos!!

Eu adoro os produtos Frizz-Ease da marca John Frieda eles realmente funcionam, deixando o cabelo ótimo... Vale mais para quem tem cabelo bem cacheado, mas funciona pra mim, tenho o cabelo ondulado.. Meu cabelo não chega a formar cachinhos (a não ser que eu use um produtinho ótimo da John Frieda, mas isso é assunto para outro post né?) e nem fica liso e eu tenho costume de secar ele com o secador para ficar mais lisinho. A um tempinho eu comprei um produto que se chama Secret Weapon, usei ele poucas vezes, usei ele depois de fazer chapinha e meu cabelo ficou muito pesado e oleoso, fiquei decepcionada. Depois desse desastre eu deixei o produto de lado e um dia fiquei com vontade de testar ele com o cabelo molhado, ficou um pouco melhor, deu para modelar, mas ainda ficou um pouco pesado, o produto é forte, se colocar muito em cabelos finos fica pesado mesmo, meu caso. 

Ele promete recompor o cabelo após a secagem, amaciar e dar brilho para o cabelo. Como eu tenho costume de secar meu cabelo e esse produto é ideal para passar depois do secador passei a usar o Secret Weapon dessa forma. Eu coloco bem pouquinho na minha mão (se não fica oleoso), esfrego e passo no cabelo, do meio para baixo (na raiz e próximo a raiz, nunca), ele vai ficar um pouquinho molhadinho e vai dar a impressão de oleosidade, mas é só deixar o cabelo secar naturalmente (não use o secador) que ele fica super macio, solto e o volume diminui muito. Depois de sequinho eu prendo o meu cabelo, ele fica mais lisinho. Prender o cabelo para diminuir o volume funciona comigo.
Espero que vocês tenham gostado da dica e não se esqueçam, terça é dia de dicas!!!
Beiijosss 


13 comentários:

  1. Ebaaa, mais uma diquinha pra salvar nossas madeixas!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog, vi o comentario que deixou no meu!!!
    Beijos
    http://maisumolharamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei seu blog, vi o comentario que deixou no meu!!!
    Beijos
    http://maisumolharamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer o seublog..
    adorei ..
    ja estou seguindo
    amei a dica ..
    tenho o cabelo ondulado e deve ficar otimo
    so que é oleoso..
    tenho medo de ficar masi ainda
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo todos os produtos da John Frieda !! O shampoo para as morenas o cheiro é delicioso. bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hummm parece ser ótimo, vou experimentar!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii a dica, ando com muita vontade de experimentar os produtos da marca, aparecem ótimos, sempre ouço resenhas positivas!

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sei pq, mas nao gosto muito dos produtos dessa marca.. acxho que pelo preço tem opções melhores! Mas adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Anotei a dica! ;)
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!
    Menina, que dica boa! Meu cabelo tem muuuito frizz, pq cai bastante... Aí tenho um monte de fios novos, sabe?! Adoro dicas para domá-los hehe...
    Vim agradecer a visita e adoreeei teu blog!!!

    Tô seguindo =D

    Bjooo

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa dica! E pelo visto seu cabelo é que nem o meu.. se eu passar muita coisa fica oleoso. :/
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  12. Vai entrar para minha listinha de compras. Bj

    ResponderExcluir