quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novas ankle boots!!

Cansadas daquela velha e chata ankle boot?? Aquela que todo mundo tem e que vende em todos os lugares. Se preparem novas ankle boots muito mais modernas e diferentes irão chegar em breve aqui no Brasil. No exterior o sucesso ja é imenso, toda a fashionista tem uma!

Fotos do site de compras Lulu's que infelizmente não mandam para o Brasil


Essas novas ankle boots são de Jeffrey Campbell e a diferença entre elas e as antigas é que os modelos tem o salto anabela, ou seja, muito mais confortável. Existem outras marcas la fora também e existem marcas brasileiras ja estão adotando salto anabela. A colcci na ultima coleção de inverno apareceu com um oxford com salto anabela.


As meninas do LookBook sempre estão com as tendências mais quentes e atuais por isso que eu gosto tanto de postar fotos do lookbook aqui. Nós podemos usar de várias formas as novas ankle, com vestido, com meia calça, com shorts, no frio ou no calor. Perfeita para brasileiras que não tem um tempo certo todos os dias!!
Eu adorei o salto anabela e o design e vcs gostaram?? essa moda pega??

3 comentários:

  1. Tirando as duas últimas (Jeffrey Campbell) amei!!
    Usaria tooodas!!
    Por mim, pega com certeza!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Brigadinha pela visita! Seu blog tbm é fofo e já tô seguindo!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro mas meu pé fica feinho rsrs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir