segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Penteados

Minha formatura esta chegando e eu estava conversando com as meninas sobre o que usar no cabelo, esta dificil decidir viu? Por esse motivo pesquisei e escolhi os melhores, 3 penteados LINDOS para inspirar as meninas do #terceirotiporei e todas as outras formandas. 

Trança esta super em alta né? Muito estiloso, eu adoro e pode ser usado de varias maneiras, trança lateral, trança embutida ou até como tiara fazendo um look estilo Sienna Miller!!

















Não foi só na trança que Sienna acertou, o coque com o cabelo meio solto também é super charmoso, ótimo para quem tem a franja grande e quer fazer um look diferente, muito simples, esse da para fazer até em casa!


Leighton Meester usou esse penteado lindo, meio solto, meio preso, meio bagunçado, não precisa se preucupar com aquele frizz chato, nem com o calor né? Esta muito quente aqui em Santos. 

Bom meninas espero que tenha ajudado!! E quero ver todas lindas na festa ein... Porque colação to vendo que não vai ter hahaha. beeijoss lindas!!

3 comentários:

  1. oi Ana, sorry vi só agora sua msg no Twitter!
    parabéns pelo blog =)

    ..o meu preferido dos penteados acima sem dúvida alguma é o da Sienna!! =)
    beijos
    @blogfreetobe_

    ResponderExcluir
  2. O primeiro da Sienna, sem dúvidas! Se puder, visita meu blog, sou o Rafael Tatsuo, será que se lembra de mim? UIHASIASHUHAS Beijos Ana

    http://oldblackhat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. claro que eu lembro, meu primeiro imail de dicass!! claro que eu vou visitar... volte sempre ao meu espacinho viu? beeijoss

    ResponderExcluir